terça-feira, 20 de julho de 2010

Na calada da noite...



Eu adoro quando não consigo dormir e fico pensando um milhão de coisas, ensaiando em minha mente o que falar amanhã para aquela pessoa que não sai da minha cabeça. Viajando na maionese sempre!
É que na madrugada todo pensamento é pequeno, mas com asas enormes. E me levam a lugares e situações que quando amanhece, vejo que na realidade não é tão fácil assim como parece. Realidade talvez um pouco cruel, ou não. Vai saber, é tudo tão confuso...
Com vocês também é assim?
Quem dera eu tivesse toda coragem de dizer, expressar e "jogar na lata" tudo o que ensaio em pensamento quando perco o sono.

2 comentários:

aah amada, poe na roda!!!
o que vc tanto pensa a noite toda ???

hahahahaha
prefiro nao comentar! =p
 
madrugada inspiradoraaa.. heim... rsrs
 

Postar um comentário