segunda-feira, 4 de abril de 2011

Desculpinhas esfarrapadas!!!!!!!

Ahhhhhh nãoooooo.... pra cima de mim nãooooo!!!
Quem nunca foi vítima de uma desculpa esfarrapada que atire a primeira pedra. Aliás, esta é uma tática bastante freqüente dos homens, seja para despistar a mulher e cair na farra ou para curtir solitariamente uma dose de liberdade.
Aconteceu isso com a minha amiga DIANA.... muita gente já ouviu falar dela.
Então, pesquisei sobre o assunto com alguém que sabe o que fala, e que de repente, me dê até uma resposta ciêntifica para um ser humano que adora substimar a minha inteligência, ops, minha não... da Diana. Aquela amiga que falei...
A sexóloga e terapeuta de casais Eliete de Medeiros explica que eles utilizam a artimanha da 'desculpinha barata' quando não estão suficientemente envolvidos ou comprometidos com a relação. "As desculpas esfarrapadas ocorrem com freqüência no início do relacionamento, quando o homem ainda tem que dar atenção aos inúmeros casos cultivados por ele. Então, ele leva um tempo para dar fim a todos eles", afirma.

Mas não há necessidade de cair no senso comum de achar que os homens não prestam. Existe uma luz no fim do túnel e o quadro pode ser convertido no momento em que ele se apaixonar pela mulher.

Diz a terapeuta que as tão temidas desculpas esfarrapadas são um ótimo termômetro da relação. Se elas forem dadas a todo tempo é sinal de que o pretendente não está nem aí com você. Afinal, em um relacionamento honesto deve existir diálogo franco e respeito ao outro.

Mas gente, na boa... tudo tem limite!!! Não me venha com churumelas...

HOMENS: Cuidado porque o feitiço pode virar contra o feiticeiro. Talvez você perca a mulher da sua vida por mentirinhas e desculpinhas. Falar a verdade é muito melhor,sempre! Independente do que for... Ninguém gosta de ser enganado, não é?! Então... A verdade é sempre o melhor caminho.
E digo mais: Uma mulher completa, ou quase... não quer moleque. Quem tem esse tipo de atitude, só perde com ela... e perde muuuuito!!!!!

MULHERES: Dizem por aí que que não tem cão, caça com gato. E quem não tem gato, caça com rato mesmo... É Mentira!!!!!!
Não deixem que essa onda teen afete você. Se não for bom, o melhor, pule fora! Não se conforme com um homem "meia boca". Como diria minha avó, a tendência é piorar!!!!
Não me enrola que não sou panqueca, meu bem!!!!
O negócio é dar corda pra se enforcar... azar o de quem não sabe se entregar de corpo e alma.
Como diz o grande poeta:
"...porque a vida só se dá pra quem se deu, pra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu. Aii de quem não rasga o coração, nunca vai ter nada não..."

Espero que a Diana siga minhas dicas... :)

0 comentários:

Postar um comentário