segunda-feira, 4 de abril de 2011

Show Roupa Nova...30 anos!!!!!!

Meu Deus, que felicidade!!!!!!
Tivemos em Ribeirão Preto no último sábado 02 de abril, o show do sexteto mais emocionante do mundo...o Roupa Nova!
Meu coração saiu pela boca, me faltou o ar, me deu vontade de chorar de tanta emoção.
Eu não acreditava que estava olhando para eles... e não é uma relação de tiete... é uma admiração mais profunda.Se é que vocês me entendem...rs.
As músicas me arrepiavam, a qualidade e técnica são incomparáveis.
Cada música que tocava eu viajava e meu coração apertava de tanta emoção.

Que lindo!!

Deixo aqui registrado, toda a minha admiração e respeito por eles.
Valeu a pena esperar 1h30m dentro do carro para conseguir entrar...rs
Me bilisquem, acho que estou sonhando acordada...

Vou postar um vídeo que gravei durante o show... Aproveitem!!

0 comentários:

Postar um comentário